quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mano pede que Comissão do Mercosul continue trabalhando questões relacionadas ao crack


Durante a reunião ordinária da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais desta quarta-feira (27), o Plano de Trabalho para o ano de 2013 foi apresentado aos parlamentares. O deputado Mano Changes (PP), pediu que o órgão técnico continue trabalhando a questão do crack e priorize a realização do Seminário Internacional Contra o Crack.

O evento, idealizado pelo parlamentar, estava marcado para acontecer no dia 28 de janeiro. No entanto, foi cancelado devido à tragédia que aconteceu em Santa Maria. “Não existia clima para qualquer discussão”, justifica.

Conforme o deputado, o objetivo do Seminário é reunir o Brasil e os países vizinhos numa discussão sobre prevenção e combate. “Dificultar a entrada da matéria-prima do crack no nosso país é um dos caminhos para o enfrentamento ao crack. Mas o Brasil não pode fazer isso sozinho. Se o governo tem R$ 4 bilhões para prevenção, acredito que pode investir parte deste dinheiro em um programa que inclua países como Bolívia, Peru e Colômbia”, disse.

Mano ainda explicou que o seu gabinete já está tratando de buscar uma nova data para o Seminário, mas ressaltou que o auxílio da Comissão é fundamental para o sucesso do evento.

Texto: Assessoria de Comunicação - Gabinete Mano Changes
Foto: Marcos Eifler/ Agência ALRS



Nenhum comentário:

Postar um comentário