segunda-feira, 4 de março de 2013

Mano acompanha entrega do Troféu Brasil Expodireto 2013

Na noite de domingo (03), o deputado Mano Changes (PP), esteve em Carazinho, onde prestigiou a entrega do Trófeu Brasil Expodireto 2013. A premiação, que integra o calendário de eventos oficiais da Expodireto Cotrijal, é uma homenagem à personalidades, entidades e empresas que propagam o desenvolvimento do agronegócio no País.

Mano fez a entrega do troféu Destaque Especial ao secretário de Estado do gabinete dos prefeitos e relações federativas, Afonso Motta. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP) foi agraciado com o prêmio de Liderança Parlamentar. Também estavam entre os homenageados, o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS); o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcelo Bandeira Pereira, e o presidente do Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes.

A Expodireto Cotrijal 2013, será aberta oficialmente nesta segunda-feira (4), em Não-Me-Toque. A feira, que vem se consolidando nos últimos anos como um dos maiores espaços para os negócios rurais do Estado, receberá os visitantes até a sexta-feira (08).

Texto: Assessoria de Comunicação - Gab. Mano Changes
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário