quarta-feira, 6 de março de 2013

Mano e lideranças do Litoral reivindicam maior efetivo da Brigada Militar

Na segunda-feira (04), o deputado Mano Changes (PP), acompanhou lideranças do litoral em uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado. Recebidos pelo secretário da pasta, Airton Michels, a comitiva reivindicou maior efetivo da Brigada Militar na região.

Conforme o deputado, a necessidade apontada pelos municípios é de mais policiais e equipamentos como viaturas. “Santo Antônio da Patrulha, por exemplo, possui uma extensão territorial grande. Ás vezes, a falta de carros acaba dificultando o trabalho da Brigada Militar”.

O secretário, que ouviu atentamente os pleitos, afirmou que compreende a preocupação dos representantes. Michels anunciou que os policiais que estão participando de treinamentos em Osório serão lotados no Litoral. “Esses 120 homens estarão liberados para trabalhar na região a partir do segundo semestre deste ano”. Além disso, ele comunicou que o governo estadual adquiriu novas viaturas, que também estarão disponíveis em julho. “Solicito que vocês enviem um pedido oficial para que possa ser analisado pela secretaria”.

Mano agradeceu a receptividade do secretário e disse que o resultado da audiência foi satisfatório. Além do deputado, acompanharam a reunião representantes de Santo Antônio da Patrulha, Xangri-Lá e Dom Pedro de Alcântara.

Texto: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Foto: Assessoria de Comunicação - Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário