sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comunidade Nin-Jitsu faz show de lançamento do DVD neste sábado


A espera acabou! A Comunidade Nin-Jitsu está preparando um super show para comemorar o lançamento do seu primeiro DVD. O evento acontece no Opinião, em Porto Alegre, neste sábado (13), e contará com as participações especiais de XIS e BNegão. Depois do show a festa continua com DJ sets dos brothers XIS e BNegão e ainda de Fredi "Chernobyl".

Gravado num show ao vivo em novembro de 2011 no mesmo local, o álbum intitulado “Comunidade Nin-Jitsu Ao Vivo no Opinião” é uma parceria entre a Olelê Music e a Coqueiro Verde Records. Com tantos hits na carreira, a escolha pelo repertório do DVD foi difícil, mas os principais sucessos estão presentes neste álbum. São ao todo 21 faixas, onde 5 delas são hits dos seus convidados, em versões recriadas pela banda: Funk Até o Caroço (participação de B Negão), Us Mano e As Mina (participação de Xis), Ela Vai Passar (participação de Léo Henkin e Serginho Moah do Papas da Língua), Popozuda Rock´N´Roll (participação de Edu K) e Tudo Que Ela Gosta de Escutar (participação de Chorão). Lucas Silveira (Fresno) participa ainda da faixa Quero Te Levar, além da participação de Erick Endres (filho do guitarrista Fredi Endres) em duas outras faixas.

Completando 18 anos em 2013, a Comunidade Nin-Jitsu – formada por Mano Changes (voz), Fredi "Chernobyl" Endres (guitarra), Nando Endres (baixo) e Gibão Bertolucci (bateria) nasceu no underground de Porto Alegre e se transformou na banda que mais emplacou hits no sul do Brasil. Desde o primeiro show a banda percorre um caminho de grandes conquistas, prêmios e recordes. São recordistas inclusive em participações em festivais, tais como Planeta Atlântida (RS e SC), Se Rasgum (Pará), Bananada (Goiânia), Casarão (Roraima), 53 HC (Minas Gerais), Porão do Rock (Brasília) e Rec Beat (Pernambuco), entre outros.

Texto: Comunidade Nin-jitsu / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário